quarta-feira, 25 de novembro de 2009

AH NÃO!!! DE NOVO NÃO!!

Acho um absurdo quando a gente entra nas lojas e somos obrigados a ouvir as músicas barangas e de mau gosto que nem sei quem ( se souber eu mato) coloca para os clientes escutarem. Semana passada fui às Lojas Americanas comprar um cd pra me dar de presente pra mim mesmo de meu próprio ser. Enquanto procurava o cd fui obrigado a escutar o cd todinho de uma dupla sertanoja intitulada " Vítor e Léo" ! Ah gente.. me perdoe.. mas escutar uma tal de .. " fada, fada querida..." TOMANUCU, né?? E vocês ja conhecem o tamanho da fila daquela loja ne ? Ainda mais no sábado!ÓDIO!

Hoje voltei às Lojas Americanas pra passar o tempo. Adoro fazer isso. Lembro da minha infância quando minha mãe me levava pra fazer compras e deixava escolher um presente. Bem, entrei feliz da vida quando escuto.. " Então é natal... ano novo também..." NÃOOOOOOOOOOOOO!!!! Saí correndo daquela loja do capeta!! Não aguento mais Simone cantando essa mùsica no natal! Que povo sem criatividade e sem noção! Porque não escolhem outra música?Tô revoltado com isso. Alguém aí sabe quem é a pessoa encarregada de colocar a música para os clientes nas Lojas Americanas do Shopping Del Rey? To pagando bem!

6 comentários:

  1. Esqueceu de citar quem achou essa imagem da Simone pra vc! E quem sugeriu o post tb. Acho um absurdo! KKKKKKKKKKKK!!!

    P.S.: Sugiro uma visitinha aqui tb:
    http://ohumbertoexplica.blogspot.com/2009/11/entao-e-natal-naaaaaaaaaaaaaaaaooooo.html

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma figura mesmo, presta atenção em cada coisa, kkkkk mas é um estupro aos ouvidos essas músicas que colocam nessas lojas mesmo. Sempre um coisa engarrafada, aquilo que ouvimos em qualquer lugar, principalmente em lugares desagradáveis. Agora ir as Lojas Americanas só pra passear e passar tempo eu ACHO UM ABSURDO , bem feito num tinha um lugar pior pra ir não kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. NÃO ENTENDI.. EU AMOOOOOOOOOOOO AS LOJAS AMERICANAS.. HJ MESMO VOLTEI LÁ DE NOVO... AMUUU

    ResponderExcluir
  4. Alguém pode me dizer porque raios uma pessoa que nasceu em Niterói, portanto, é natural do estado do Rio de Janeiro, que nunca morou na Bahia, canta com sotaque nordestino??????

    Simone cantando músicas de natal já é tosco, com sotaque nordestino é alguma coisa pra qual ainda não encontrei adjetivos.

    Peloamordedeus, exterminem mais essa praga que se instalou no natal dos supermercados, mercadões e afins.

    ResponderExcluir
  5. Victor e leo...Simone...Jesus me chicotea...e muito sofrimento pra um natal so..kkk ACHO UM ABSURDOO

    ResponderExcluir
  6. Depois de ver a sua adoração a dupla Victor e Léo com a música fada,
    Te apresento mais um dos grandes sucessos

    Nunca vi ninguém
    Viver tão feliz
    Como eu no sertão

    Perto de uma mata
    E de um ribeirão
    Deus e eu no sertão

    Casa simplesinha
    Rede pra dormir
    De noite um show no céu
    Deito pra assistir
    Deus e eu no sertão

    Das horas não sei
    Mas vejo o clarão
    Lá vou eu cuidar do chão

    Trabalho cantando
    A terra é a inspiração
    Deus e eu no sertão
    Não há solidão

    Tem festa lá na vila
    Depois da missa vou
    Ver minha menina

    De volta pra casa
    Queima a lenha no fogão
    E junto ao som da mata
    Vou eu e um violão
    Deus e eu no sertão

    Mas só pra relembrar sua fantástica admiração, fiz questão de buscar na internet a letra da adorada fada

    Fada, fada querida
    Dona da minha vida
    Você se foi
    Levou meu calor
    Você se foi mas não me levou
    Lua, lua de encanto
    Ouça pra quem eu canto
    Ela levou minha magia
    Mas ela é minha alegria
    Vejo uma luz, uma estrela brilhar
    Sinto um cheiro de perfume no ar
    Vejo minha fada e sua vara de condão
    Tocando meu coração
    (Refrão)
    Madrugada de amor que não vai acabar
    Se estou sonhando não quero mais acordar
    Minha história linda, meu conto de amor
    Algo aqui me diz que essa paixão não é em vão
    O meu sentimento é bem mais que uma emoção
    Eu espero o tempo que for
    Minha fada do amor
    Fada, fada querida
    Dona da minha vida
    Você se foi
    Levou meu calor
    Você se foi mas não me levou
    Lua, lua de encanto
    Ouça pra quem eu canto
    Ela levou minha magia
    Mas ela é minha alegria
    Vejo uma luz, uma estrela brilhar
    Sinto um cheiro de perfume no ar
    Vejo minha fada e sua vara de condão
    Tocando meu coração
    (Refrão)
    Madrugada de amor que não vai acabar
    Se estou sonhando não quero mais acordar
    Minha história linda, meu conto de amor
    Algo aqui me diz que essa paixão não é em vão
    O meu sentimento é bem mais que uma emoção
    Eu espero o tempo que for
    Minha fada do amor


    Mas depois de tudo isso, vou correndo fazer uma lavagem cerebral, me poluí com esses projetos de músicas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir