sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Copa do fim do Mundo na África do Sul

Achei um absurdo o show de abertura da copa do mundo na África do Sul. Creeeeeeedo!!! Oque foi aquilo? Inicialmente se escuta um texto vindo só Deus sabe de onde e depois aparece a apresentadora. Detalhe: A câmera gravou tão de longe que ninguém consegue identificar o rosto da moça. Logo após, se vê um cantor de meia idade cantando uma musiquinha baranguérrima com uma guitarra na mão e parecia estar correndo. Seria medo dos leões africanos?? Quem dera se parasse por aí. Ao fundo apareciam imagens das esfinges e monumentos da África que se revesavam com outras imagens grotescas enquanto um grupo de bailarinos "dançavam", ou tentavam dançar a tal musiquinha. Horríveeeeeeeeel! Tudo desencontrado, fora do ritmo, a dança não tinha nada a ver com a música ( ainda bem ), figurino de péssimo gosto e o câmera man pegava cada parte dos bailarinos... ( achei sacanagem...)

Terminando esse show de horrores aquela apresentadora volta, desta vez mostrando seu rosto, dando as boas vindas aos convidados da cerimônia de abertura e dando a palavra ao presidente ..Dadá maravilha!!

Agora estou com medo da abertura que vão fazer aqui no Brasil nas Olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016....

3 comentários:

  1. Como diria a Regina Duarte: "Eu tenho medo".
    http://www.youtube.com/watch?v=DEeNSkXn5mY

    ResponderExcluir
  2. é impressão minha, ou esse dadá maravilha é meio asiatico-chan?

    ResponderExcluir
  3. minha filha, isso é uma mistureba.. sei lá. tava uma zona essa abertura da copa viu??

    ResponderExcluir