quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

DIÁRIO DE UM FESCENINO




Acho um absurdo ter lido somente um livro durante esse ano todo. Sabendo disso, me empurraram Rubem Fonseca pra ler. Diário de um fescenino. Mesmo sem saber o que era um fescenino, comecei a ler. Descobri que:"Fescenino: que ou que tem caráter obsceno, licencioso, difamador, devasso." Nossa! Minha cara esse livro! Comecei a devorar as páginas dele. A cada momento que ia engolindo a história, procurava algo fescenino nela, e a única coisa mais devassa que pude encontrar, foi que a personagem principal mantinha uma relação com a mãe e a filha ao mesmo tempo. Driblava as duas porque amava igualmente duas mulheres. Até entendo isso. Acho que é possível amar duas pessoas ou até mais. Mas... só isso?? Pensei com meus botões: Então sou mais fescenino que esse cara! kkk Fiquei esperando algo realmente pervertido, algo que não soubesse, uma coisa pra aprender. Tenho muito a ensinar a esse Rubem Fonseca í viu? Vou ligar pra ele..


Bobagens à parte, foi muito bom ler o livro, apesar de ter me descepcionado um pouco. Porque me ativou a vontade de ler mais. Mara me emprestou um livro , acho que foi ano passado ou retrasado, fui tentar reler, mas devo admitir que terei que começar do primeiro capítulo de novo, poruqe tinha lido até o sétimo e esqueci até do que se tratava. Prometerei a mim mesmo que quando voltar pro Brasil , vou pegar o livro e volto aqui pra contar pra vocês..

9 comentários:

  1. fescenino vivendo e aprendendo não conhecia a palavra mas conheço uma pessoa que se encaixa bem neste "substantivo". Espero que vc consiga ler o livro que eu te emprestei ano retrasado isso mesmo em 2008....besos

    ResponderExcluir
  2. Acho que conheço alguém assim kkkkkkkkkkkk morro mas não digo quem sou kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. concluo que: vc come sua mãe, sua irmã e quem mais ???

    ResponderExcluir
  4. ou seja, idiota e ignorante.

    ResponderExcluir
  5. não é pra menos que você não tenha gostado. escreva um diário de suas asneiras e asnices.

    ResponderExcluir
  6. digo, você já o fez quando criou isso aqui.

    ResponderExcluir
  7. Tenho muito a ensinar a esse Rubem Fonseca? Santa ignorância!

    ResponderExcluir
  8. Bem colocado o comentário anterior ao meu , esse coitado que leu Ruben Fonseca pela primeira vez tem muito pouco a ensinar sobre qualquer coisa a não ser a sua astronômica ignorância e falta de tato

    ResponderExcluir