quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

SEM PC - COM CHUVA

Acho um absurdo o estrago que as chuvas fazem nessa época do ano por aí. No meu caso fiquei sem computador e sem meu telefone sem fio. Tá ótimo! E as pessoas que perderam tudo? Estava vendo na TV o depoimento de uma senhora que tinha perdido tudo por conta da chuva e estava reconstruindo o barraco, então veio outra chuva e acabou com o que ela havia comprado novamente. Desolador.


O que me deixa estarrecido é que algumas destas pessoas mesmo vendo que a área onde constroem e moram são perigosas e de risco ainda persistem em ficar ali. Geralmente são áreas tomadas ,perto de córregos ou favelas nos morros. O Brasil é muito grande , porque não tomam então alguma área menos perigosa...Sei que estes lugares são longes dos centros urbanos, mas acredito que a vida deve valer mais...
PS. Devo postar menos aqui porque ainda estou sem meu note, tentarei postar de uma lan house ou coisa parecida. Torçam pra CEMIG pagar um note nvo pra mim ta? rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário