terça-feira, 8 de dezembro de 2009

viver em sociedade

Acho um absurdo a falta de educação das pessoas , como elas não sabem viver em comunidade e respeitar o próximo. Tenho uma vizinha que colocou no mundo dois fetos. As pestes já estão grandinhas, um de 25 anos e outro de 18 anos. Estas fofuras da mamãe além de possuir um studio dentro de casa ,( possuem uma banda, jura que canta.. ui! )ainda adoram dar festas para os amiguinhos filhinhos de papai também. Até aí tudo bem, não tenho nada a ver com isso, só que a janela do meu quarto fica bem na direção do local preferido deles! E a parede do gol do campinho dos fofinhos, é a mesma do meu quarto e banheiro!! Já imaginaram isso??
Já cansei de chegar podre de cansado dos meus shows e quando coloco a cabeça no travesseiro começa o som altíssimo da festa ou o berreiro do ensaio. Uma vez pensei que Ivete Sangalo tava me chamando na janela! Era um show que eles fizeram com palco e tudo. Quase dava pra atravessar da minha sacada. ( Às vezes apareço lá de cueca ou mesmo sem roupa, pra ver se eles se tocam )Ligar pra polícia?? já cansei! Não resolve nada. Nem o tal de disc-silêncio e nem ligar pra casa deles. Mal educados mesmo!

Conversando com uma amiga hoje ( a Cristilene ) na festa da Moniquinha, percebi que não é só comigo. Ela tem um vizinho que quando fica bêbado, põe no talo " Rollings Stones" e os "Beatles" às duas da manhã. Chega ao ponto de ter que ir à casa dele pedir pra baixar o som.



As pessoas precisam ter bom senso e um pouco mais de discernimento pra viver em sociedade. O meu direito começa , onde termina o do outro.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkk chegar lá pelado??? Meu Gsus...

    ResponderExcluir
  2. "I gotta feelinnnnnnnng...".
    Acho muito absurdo. Você não imagina o quanto. Ninguém tem respeito nenhum mais não.

    P.S.: O banner tá melhorando! :)
    P.S.2: Uai, como que eu não te vi on line?

    ResponderExcluir
  3. Essa de vc chegar pelado, eu pagava pra ver, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir