sábado, 30 de janeiro de 2010

fim das férias


Acho um absurdo minhas férias terem chegado ao fim! Nesta sexta feira tive uma reunião com meu novo diretor lá no colégio onde leciono. Gostei muito da reunião, me pareceu um homem sensato, elétrico, brincalhão com as coisas sérias. enfim.. quase um sagitariano. ( Gostaria mesmo de saber que signo padre Fernando é...) Mas só depois que revi meus colegas de trabalho, que fizemos um lanche delicioso e que saí do colégio , foi que a ficha caiu. Segunda feira começa tuuuuuuuudo de novo! Será um mês brincando de " Uma babá quase perfeita " e depois em março começo mesmo a "por a mão na massa".

Sei que viajei bastante pelo sul, vi e vivi coisas incríveis ao lado de pessoas que amo ( nem todas..rsrs) descansei, aprontei , fiz e aconteci nestas férias, mas... ainda foi pouco pelo rojão que vem aí pela frente. Precisava só mais uns 15 dias, daí acho que daria pra descansar bastante.

Bem, como não tem jeito mesmo, melhor então arregaçar as mangas e começar. Mas, que é um absurdo é!

3 comentários:

  1. Hehehe, veja pelo lado ótimo, as férias foram um absurdo de boas, né não? Inesquecíveis momentos com Mana Cráudia e Naza, Estanislaus...

    E é bom voltar à ativa também, vai. Você tem muito pra brilhar este ano ainda. Vai fundo!

    Depois a gente viaja mais e conhece os "favela bela" de outros lugares, rs.

    Abrazos!

    ResponderExcluir
  2. Num fui citada ai não heim Humbertooooooo hehe

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK, sorry Lu, absurdo eu esquecer.
    Inclua-se Lu!
    :P

    ResponderExcluir