quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Intimidade é uma merda!


Achei um absurdo um comentário que ouvi na mesa de um restaurante depois do curso que dei hoje. Depois da aula, que foi realmente muito boa ( tenho tido excelentes resultados com meus alunos do curso de castanholas que nunca tinham pegado no instrumento na vida ) sentamos em um restaurante na Afonso Pena ( chama-se K-bab) para recuperar as energias absorvidas pelos pesados exercícios. Estava louco para comer uma especiaria árabe que se chama kebap. Comia muito enquanto vivi na Espanha, quando queria comer algo mais leve e com mais tempero. Enfim, fui fazer o pedido e.. não tinha!! O garçon veio me explicar que o nome do restaurante era k-bab e não kebap por isso não tinha( nada a ver a explicação). Olhei bem pra cara dele e disse: Mas pelo que vi aqui no cardápio vocês são especialistas em comida árabe, aqui tem de tudo menos o kebap!!! Ele deu um sorriso amarelo e disse: Mas aqui não tem. Tem esfirras, kibes ... aff!
Comi uma esfirra que não tinha gosto de carne e um kibe seco.

Mas o que mais me deixou perplexo foi um comentário de uma amiga que reclamava que não conseguia uma secretária adequada para sua empresa. Depois dela explanar muito sobre o assunto, a conclusão foi unânime: Ela dava tanta intimidade para a secretária e se tornava a amiga mais confidente, que a talzinha se achava no direito de fazer o que queria dentro da sua empresa. A mesa ficou estarrecida com a seguinte frase: "Não queria que ninguém entrasse na minha casa, mas ela, achou a chave, entrou no banheiro, fez o número dois e ainda não deu descarga!!"



È por esta e outras que sempre repito: INTIMIDADE É UMA MERDA!!

2 comentários:

  1. Achar cocô dos outros esquecido na privada é O MAIOR ABSURDO! ODEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO!!! E aqueles idiotas que jogam papel higiênico em cima e fica parecendo uma noiva??? ODEIIIIIIIIIIIIOOOOO!!!!!!!! ABSUUUUUUUUUURDO!!!

    Coitada dessa pobre com uma secretária dessa! Uma secretária sem futuro!

    ResponderExcluir
  2. Então...será que cocô de secretária é pior que o das outras pessoas??????? //////////////
    Tópicos de análise:
    1. Achar a chave... (se ela estava escondida significa que era para usar o outro banheiro..) mas a "inteligente" fez questão de fazer mais uma MERDA e pra piorar a situação bem no banheiro da chefe...
    2. Ok...MERDA feita...já se sentiu vigada!!! Mas bem que podia das descarga.....afinal...limpara a merda alhie não faz parte do contrato..
    3.Enfim...exite um tipo de secretária (essa em questão) que faz Merda na entrada, na saída e como se não bastasse pelo caminho também...
    E AÍ....QUELO DESTINO VC DARIA À ESSA SECRETÁRIA??????
    Ass: a LOKA (de pink por gentileza!)

    ResponderExcluir