segunda-feira, 29 de março de 2010

NÚ COM A MÃO NO BOLSO

Acho um absurdo esse calor "dus infernus" em pleno outono. Onde estão as águas de março fechando o verão da música? Esse calor me cansa muito mais, me deixa nervoso e sem vontade de trabalhar. Quero morar no pólo sul! Lá que é chique! rs
Tenho um amigo que fez um protesto em seu msn. Colocou uma foto sua peladinho do jeito que veio ao mundo e escreveu assim: "Por um mundo pelado, porque você não nasceu com roupas". Algo do tipo. Fez até uma página no orkut ( por um mundo nu , eu acho ) Enfim, você que está certo Lúcio. A gente devia ficar tudo pelado mesmo nesse verão desenfreado e no inverno a gente cobre e protege as partes com frio. rsrs


6 comentários:

  1. Eu dispenso ver o Bento XVI pelado. Pra não dizer mais um monte que eu dispensaria ver.

    ResponderExcluir
  2. ai ai vc e a implicancia com o calor, eu adorooooo o calor, mas ia gostar de ver algumas pessoas peladas, outras nem pagando kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. todos por um mundo nu amo vcs,meus amigos que concordam com isso

    ResponderExcluir
  4. xico ,so vc entend a blz deste movimento pessoas de alma nobre e cabeça aberta,vao concordar.grande abraço meu amigo

    ResponderExcluir
  5. Adoro o lúcio kkkk....adoro aquarianos ahaah..

    ResponderExcluir