domingo, 14 de março de 2010

Terça Insana

Achei um absurdo de bom o novo espetáculo da Terça Insana no Palácio das Artes aqui em Belo Horizonte, neste último sábado, dia 13 de março. Mil pessoas conhecidas na platéia. Povo do teatro, da dança e de outros lugares que prefiro não comentar. kkk

O espetáculo novo que eles estrearam em Belo Horizonte conta com 2 atores " novos" que na minha opinião não foram tão bons quanto o restante do elenco, mas também, convenhamos que competir com a Grace é foda né? Ela prende nossa atenção todo o tempo, e parece estar improvisando sem parar. Amei uma personagem nova, que é uma senhora que vende salgadinhos para os atores da peça e conta uns segredinhos para a platéia do que acontece no camarim, entre outras "cositas". Muito bom mesmo!
Para minha surpresa, minhas duas personagens prediletas estavam no show. Aline Dorel e seu lexotan e a Cinderela - traficante. Texto novo das duas! Pra mim: " Perfeito" !
Aconselho todo mundo que sofre de depressão ou que está muito triste a ir assistir. Não aconselho a se sentar perto de mim. Minhas risadas causaram comentários entre a platéia.. kkk
P.S. Achei meio salgado o preço, se tratando de um espetáculo que não é inédito, mas enfim.. paga quem quer né?? Ninguém é obrigado!! Acho digno isso..rsrsrs

Um comentário: