segunda-feira, 12 de abril de 2010

ser um homem feminino..não fere o lado masculino

Acho um absurdo confundir uma voz feminina com uma masculina! Mais ou menos... Hoje em dia tá na moda cantores com vozes agudas e mulheres cantando com vozes graves. Minha ídola Ana Carolina que o diga! Acho a Ana uma mega cantora, com uma voz super potente e mega grave. ( Alejandro Sanz )

Achei um absurdo confundirem Falete, um cantor transexual de flamenco com Alejandro Sanz. Isso achei e explico: Falete, pra mim é a maior voz do flamenco dessa nova geração de cantores flamencos. A potência da voz dele(a ) é insurdecedora. Já meu amado Alex, tem uma voz pequena , bonita , rouca, muito sedutora, mas não tem o alcance da voz de Falete. Por isso acho melhor, quem confundiu as duas vozes. entrar no youtube e escutar os dois deliciosos cantores e aprender a diferenciar as duas lindas vozes. Aposto que vai ser bem divertido, educativo e prazeroso.

( Falete )

Nenhum comentário:

Postar um comentário