sábado, 29 de maio de 2010

MAROCA SAFADA

Fernanda ( desaparecida)Mary ( doutora) e Mara Regina ( piriguete de plantão)

Acho um absurdo minha amiga Mara Regina.(que já tem esse "compost name" dus infernus, coitada) Tem seis meses que a égua tá marcando de encontrar comigo, depois que ela saiu do colégio, e nada! Ah sua "vagaba", quando eu te encontrar... E tem umas tres caixas dela aqui em casa que ela não manda buscar. Já falei que em época de São Joaõ, vai tudo virar fogueira einh?
Quem avisa amigo é!
Mas to com saudades daquela "piriguete"...

Vem logo Maraaaaa!!!!

3 comentários:

  1. Legal que a Mary que é a doutora, mas a Mara é que tá de plantão, hahaha!

    ResponderExcluir
  2. olha gente ganhei um post, ou fica jogando meu nome na lama..eu tenho uma reputação..fica me chamando de piriguete...prometo que essa semana( nossa tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo e agora) eu apareço, se as minhas coisas ainda não foram queimadas eu pego, se já virou fogueira tá bom tbém kkkkkkkk.....besos y te echo de menos

    ResponderExcluir