quarta-feira, 19 de maio de 2010

Não tive a intenção..


Acho um absurdo o tanto que eu falo sem pensar. Falo pelos cotovelos, isso é fato! Até aí tudo bem,desde que isso não prejudique ninguém com a minha tagarelice. Pelo visto, hoje não foi bem isso que aconteceu. Fui chamado atenção por algo que ainda não sei o que é. Mas o que dói, nem é isso, porque vivo dando "cagadas" por aí, por falar demais. O que tá me corroendo por dentro, é que não tive e não tenho a intenção de magoar essa pessoa , que pelo jeito, está brava comigo. É uma pessoa que considero e admiro muito, pois é um exemplo de como a vida pode ser difícil e assim mesmo ela continua fazendo tudo e ao mesmo tempo. E não sei como dá conta de tanta coisa junta!
Passei o finalzinho da tarde até esse momento ( e pelo jeito , vou continuar assim) tentando descobrir o que foi que eu fiz desta vez para deixar essa minha amiga triste.
Esse post é mais um pedido de desculpas do que qualquer outra coisa. Só queria mesmo é saber o porquê estou me desculpando, mas deve ser algo grave ou então um mal entendido. Ou.. um leva e trás...Ou.. alguma fofoca...Sinceramente não sei, mas peço perdão se te magoei ou te prejudiquei em algo, e com toda certeza, não tive a intençaõ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário