terça-feira, 22 de junho de 2010

sou normal

Acho um absurdo, mas tenho que admitir: Sou um ser humano normal, como qualquer outro. Outro dia estava discutindo sobre ex-namorados( as )e alguém me perguntou: " Porque você não deleta de uma vez da sua vida, msn, orkut e tudo mais essa tal pessoa ? "
Respondi secamente e seguro de mim, sem pensar duas vezes: Porque sou um ser humano como os outros que quando alguém apronta com você, não joga limpo num relacionamento, faz de você gato e sapato,não consigo simplesmente esquecer. Quero ver essa pessoa numa pior, levando uma vidinha medíocre, passando o pão que o diabo amassou, na miséria e me vendo láaaaaa de baixo como minha vida está ótima e tranquila sem precisar desse encosto.
Quero ter o gostinho de estar com alguém legal , curtindo a vida , viajando, passeando e bebendo todas.. e as fotos lá no meu orkut.. E você? Veja as fotos e morra de inveja! Eu einh? Pra que me tirar esse gostinho da vida? rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário