domingo, 4 de julho de 2010

Ajudinha pra cagar









Acho um absurdo o tanto de iogurtes novos pra fazer a gente CAGAR!
Isso mesmo! O activia ganhou vários coleguinhas pra ajudar o seu intestino.
Todos eles com soluções milagrosas e explicações diferentes que fazem o seu intestino funcionar normalmente.
Até quando isso é verdade?
Você já tomou um deles e sentiu diferença? Ainda não conheci ninguém que experimentou e disse que realmente funciona.
Será que cagar bem é tão importante e gostoso assim?

2 comentários:

  1. Pr começo de conversa, absurdo mesmo é eu ter que comentar 20 vezes todas as vezes até que meu comentário seja publicado. Qual é o preconceito???

    Quano ao post dos iogurtes... Jesus! O que é esse título? E essa questão filosófica no final: Será que cagar bem é tão importante e gostoso assim?

    Olha, uma possível resposta: Experimenta passar 10 dias sem fazer o número 2. Depois me conta aqui no blog o que você achou.

    Creda!
    :P

    ResponderExcluir
  2. Esses iorgutes não resolvem de nada, e cagar é muito bom e isso quem fala é justamente quem fica dias sem fazer essa coisa divina, que é sentar no trono, relaxar e deixar a hemorróida gritar....è importante pois ficamos magrinhos, e é gostoso pois a gente vê para onde foi o que comemos e gastamos a dias atras. Porque prefiro comprar roupa e sapato(pode até parecer futil)mas prefiro mesmo pelo menos dura por muito tempo, já a comida que sempre esta o olho da cara a pessoa que tem muita sorte despeja ela amanhâ eu que sou mais econmica deixou para daqui a uns 4 dias + ou -. Fefa

    ResponderExcluir