sexta-feira, 30 de julho de 2010

Chorão mesmo!!

Acho um absurdo!! Ele chorou pela milésima vez quando a gordinha dançou aquela tosca dancinha no final de "Pequena miss sun shine". Será que ele é normal? Sempre choro no " P.S. Eu te amo." Mas aquilo é muito forte pra mim.. Amor e morte ao mesmo tempo..
Muita gente segura o choro no cinema, com medo de dar vexame. Eu não! Choro em filmes que me fazem sentir alguma coisa que passei na minha vida ou que deixei passar.
Brinco muito quando as pessoas desabam em lágrimas , mas não posso falar nada. Sou uma manteiga derretida mesmo. Existem épocas em que estamos mais sensíveis e outras que não estamos nem aí pra nada.
Então.. Chora mesmo! Enquanto tiver vida, vai haver sentimento...

2 comentários:

  1. Favor ler o link abaixo:
    http://ohumbertoexplica.blogspot.com/2007/11/pausa-na-pausa-ou-black-and-yellow.html

    Eu, particularmente, acho pior gente que chora com um filme "bão" como "Uma equipe muito especial". :S

    ResponderExcluir
  2. o que vc quer dizer com isso?? é um filme maravilhoso!! fala sobre minha carreira.. vc é realmente um insensível!! mas vc me paga. ah se paga!

    ResponderExcluir