sábado, 17 de julho de 2010

fodax!!

( Serra Nevada - ESPAÑA)
Hoje estou achando tudo um absurdo. Sabe quando você tá com vontade de sumir e ainda por cima não tem nada interessante pra fazer? Até tem , mas nem com vontade eu tô hoje... de fazer nada. Nem dinheiro eu tenho o suficiente pra fazer o que estou afim .. Descobri que tem um certo alguém, que anda chatinho, que só pode estar menstruado. Homem menstrua? Menstrua sim! Psicologicamente.
( Granada - ESPAÑA )
Estava revendo minhas fotos antigas da España.. Ay que vontade de estar lá. Faria as mesmas coisas ou tudo diferente? Visitaria os mesmos lugares. Claro que eles teriam outras caras, outros cheiros e mistérios ainda melhores. Adoro mistérios! Mas também iria conhecer os lugarejos que não não tive oportunidade de conhecer. E se o dinheiro desse até outros países vizinhos. Falando em países vizinhos, pensei em conhecer o Chile ou Venezuela em janeiro.. Vocês sabiam que a passagem aérea custa relativamente mais barata pra Argentina do que pra Porto Seguro? Acho isso um absurdo total. E ainda o governo tem a cara de pau de fazer propaganda pra gente viajar dentro do Brasil. Me poupe! Isso não faz o mínimo de sentido.

Deixa eu parar de reclamar da vida , senão vou ficar parecendo aquele chatinho que menstrua né? Dinheiro é tudo na vida de uma pessoa.. Fodax, falei! Quem disse que dinheiro não compra felicidade, mentiu feio. Puts! Aí eu reclamando de novo! Deixa ir embora, senão fico chatinho também. Beijo, gente!! Fui!

2 comentários:

  1. Nem me dei ao trabalho de ler tudo, mas como diria a outra lá, ponha a mão na consciência.

    ResponderExcluir
  2. e eu lá tenho essa coisa?? o que é consciência mesmo??

    ResponderExcluir