sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ricos , famosos e feios


Acho um absurdo como nem todo o dinheiro do mundo pôde não deixar Luciano Huck bonito. Outro dia estava conversando com uma amiga sobre as mulheres que envelhecem e continuam lindas, como a Xuxa e a Maitê Proença, e chegamos a seguinte conclusão: Não existe mulher feia, e sim pobre. Será que o dinheiro compra a beleza? Mas então me explique o caso Luciano Huck! Porque ele é cheio da grana, trabalha na Globo, tem uma mulher linda ( boba, mas linda) e que tem conceitos de moda do que é feio e do que é bonito e ainda sim conseguiu "embarangar" depois dos 30! Porque acredito que ele ainda não tenha 40! Ou tem?
E o que vocês me dizem daquelas bochechas? Parece que ele está com algodão na boca 24 horas por dia! O cabelo já grisalho tem como dar um toque alí e um corte que funcione. Depois dizem que a idade favorece só o homem e acaba com a mulher. Já foi-se o tempo disso. Ah nem Lú, você tão rico, tão empreendedor, tão cheio de visão.. dá um jeito aí einh? Angélica tá toda gatinha e já não anda de táxi, viu? Se cuida!

2 comentários:

  1. Muito simples a resposta: Xuxa e Maitê Proença nasceram bonitas. Luciano Huck, filho, esse filhote de urubu, se não deu jeito nessa cara quando era novo não vai ser agora e nem enchendo bochecha que ele vai dar jeito.

    P.S.: Só pra constar, Angélica mais pra bonita que pra linda. Aquele ôi caído, nemmm.

    Mas enfim, tendo dinheiro né, até o Tião Macalé fica "bonito".

    ResponderExcluir
  2. ADORO TIÃO MACALÉ.. TCHAN!!!

    ResponderExcluir