quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ronald sem educação


Acho um absurdo como todos os atendendes do MCDonalds são sempre iguais. Ao menos os que costumo frequentar . Sempre emburrados , de mal humor, não sabem conversar e nem tratar os clientes....Convenhamos também, que são um pouquinho desprovidos de inteligência né? E logo eu que sou viciado naquele sanduíche..Será que eles não tem um programa de treinamento para com o cliente antes de serem admitidos e começar a trabalhar com o público? Acorda Ronald!! Seu grosso!!

3 comentários:

  1. Tadinhos dos meninos do Mc!
    rsrsrs
    Concordo com vocÊ! Ainda mais que se portam como maquininhas, se você tem algum problema, ficam totalmente sem ação!
    Um absurdo!

    ResponderExcluir
  2. Para comprovar ainda mais, ontem no meu intervalo fui ao Mc perto do trabalho e, novamente percebi o movimento robótico, estão meio que sem identidade. Como eu disse uma vez: "Depois que inventaram a esfiha aberta e o self service, o McDonald's nunca mais foi o mesmo!". Pra piorar a situação, no meu caso, como fiz gastroplastia, os lanches do Mc não me são mais tão saborosos como antes. Mais um absurdo!!

    ResponderExcluir
  3. Bife de pensão é melhor que aquilo, além de ter graça e gosto...rss

    THEO.

    ResponderExcluir