sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Saia Justíssima.. de novo.

Já acho um absurdo há muito tempo o programa " saia justa". Até gosto às vezes de assistir quando há uma certa organização. O problema é que isso acontece raramente. Elas ( as debatedoras) falam sem parar e uma em cima da outra, que acaba ninguém ouvindo nada e sem entender o que foi dito.
Ontem foi hilário. Claro, uma reprise. Estavam Luana Piovanne, Márcia Tiburi, Mônica Waldvogel e Beth Lago. Tirando a Luana ( sem noção), que tinha 28 anos na época da reprise, o restante estavam já beirando os 40 anos ou já tinham completado, no caso de Beth Lago, e o assunto era " Mulheres mais velhas com garotões". Logicamente, a expert no assunto Beth lago pôde falar nisso com propriedade, mas Luana seguia muito calada na dela, até perguntarem o que ela achava disso.
Ela disse sem pestanejar: " Fico de longe olhando o espetáculo que as quarentonas fazem, acho isso um "show". Mesmo porque das relações que conheço só posso avaliar a sua né Beth? É a única quarentona que conheço que tem um namoradinho ."
Beth engoliu seco! kkk .. E a conversa seguiu como se não tivesse nada acontecido e ninguém jogado na cara da colega de trabalho, que achava isso um" espetáculo"..
Eu não sou nem contra , nem a favor. Acho que a idade está é na cabeça. Tem muito garotão maduro e muita quarentona sem noção da vida. Eles que se curtam e façam muito amor por aí.

4 comentários:

  1. Detesto todas as formações do Saia Justa. Pior que isso só o Manhattan Connection mesmo.

    ResponderExcluir
  2. ÉEEEEEEEEEEEE.............. Quem sou pra falar disso kkkkkkkkkkkkkk, nao sou quarentona mas vou chegar la, porém, tenho meu gatinho mais novo, acho que ja estou treinando para quando os 40 chegar kkkkkk uma coisa é fato, falava e batia o pé que desse água não beberia nunca e olha eu aí amando uma pessoa mais nova. Vai entender as voltas da vida. Quem sabe a Piovani (quando chegar aos 40) também nao ache um garotinho para fazer a felicidade dela, uma vez que ela nao engata com ninguem enquanto está nova...
    obs.: Saia justa precisa melhorar muito pra fica ruim, (minha opinião claro), porque lá so vejo conversa de mulheres que querem mostrar que são e sabem mais que a outra e no final vira conversinha de dona maria.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o conversinha de Dona Maria rsrsrsrs. O programinha ruim....

    ResponderExcluir