sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dono de mim

Acho um absurdo alguém ser dono de outro alguém...Já achava isso quando criança. Alimentava um ódio quase mortal pelo meu pai, por ele exercer poder sobre mim. (Isso ainda pode virar análise um dia.rsrs)
Ainda menino só pensava em crescer para poder cortar esse elo com ele, só para me sentir livre, ( e talvez me vingar.. kkk) poder ir onde quizesse e fazer oque me viesse na cabeça e em qualquer hora do dia ou da noite. Detesto prisões, mesmo as psicológicas. Adoeço de verdade quando financeiramente dependo de algo além de mim mesmo.Nunca vou me adptar em ser de alguém. Uma vez alguém me disse: "Você é do mundo, de que adianta eu querer te prender aqui comigo?" Foram as mais sábias palavras que alguém já pôde dizer sobre mim ao me analisar.
Sou sagitariano. A palavra que rege meu signo ( apesar de muita gente não acreditar em signos) é a LIBERDADE! Me prenda e me perca!

A gente vai ficando mais velho e percebendo que tudo isso de pertencer á alguém é tolice. Não existe essa de cuidar de alguém ate´o fim da vida! No final, é você com você mesmo!Pode parecer um pouco pessimista, mas se durante toda a sua trajetória de vida,não constituir sua família, ( digo filhos, porque maridos e esposas vêm e vão num passe de mágica) lá na frente estará sozinho.
Moral da história: A amizade é o único bem que você conquistará ao longo disso tudo. Cuide de seus amigos e os cultive, porque pode precisar de um pouco de compaixão e gratidão algum dia.
Me deixe voar!

2 comentários:

  1. Complexo esse post hein?!..varias interpretaçoes...meio triste ne?! ou não...

    ResponderExcluir
  2. Nem sei o que falar vei...ja passei por isso...hoje eu sei que por mais que eu me sentisse livre e louca...tinha alguem ali que tava sempre me esperando....e aguentando as minhas loucuras...Depois de muito levar na ferro...descobri que ele e o homem da minha vida....ainda bem que descobri a tempo...Sou livre e feliz com ele...Que declaração putaaa que pariuuuu...besos ..te amo meu irmão..hasta luegooo Lú

    ResponderExcluir