segunda-feira, 27 de setembro de 2010

É pra rir?

Achei um absurdo os palhaços do circo do Marcos Frota ficarem assombrando os motoristas no sinal de trânsito. Não gosto de palhaços. Nunca gostei desde o filme Poltergeistein( É assim que se escreve ? ) - o fenômeno. Tinha uns 11 anos quando assisti esse filme sem saber do que se tratava e de tão assombrado que eu fiquei não conseguia sair da sala de TV, que era longe do meu quarto. Fiquei paralisado até o fim do filme rezando para que no final a mocinha, que era uma criança, se desse bem. Resultado: Não me lembro do fim do filme. E nem vou assistir pra relembrar.
O circo do Marcos Frota está ali no Clube Universitário da UFMG. E para fazer propaganda do espetáculo, colocaram os palhaços na rua distribuindo nem sei lá o que. Que medo que deu! Peço encarecidamente que coloquem outras atrações do circo para fazer isso, porque tenho certeza que não sou só eu que tenho medo de palhaços.

Isso ainda vai dar batida na Catalão einh?

2 comentários:

  1. hahahahaha eu medo! Eu odeio circo... Lugar de animal não é em circo e lugar de palhaco é na fila do seguro desemprego.

    ResponderExcluir