sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Exagerado!!!

Acho um absurdo de bom estes feriados no meio do ano. Salvam a gente de ter uma síncope antes do natal! rsrs
Amanhã estou indo pra Cabo Frio no Rio de Janeiro, com minhas novas amiguíssimas e clientes da Candelas- velas artísticas, Daniela e Mariele. Mas o melhor de tudo está sendo a preparação. Já ri demais do meu companheiro de quarto, Sr. Humberto Lúcio! Antes de contar da mala que ele preparou para 3 dias, vou contar sobre a reunião "mal ajambrada" que convoquei às pressas para esta viagem. Terminei minha aula na quarta feira e chamei a galera para reunir em um buteco na Cidade Nova mesmo. O problema é que das 8 pessoas que estavam no bar, só 4 iriam viajar. kkk!!
Os outros 3 companheiros de viagem ficaram sem saber o que falar, pois não sabiam se podiam contar tudo sobre a viagem ou não. Mas não contavam mesmo, é comigo e Shirley , os mais sem noção da turma e que ainda por cima, ficamos meio " altinhos" dando um show de alegria no estabelecimento. Enfim, acham que algo ficou resolvido né? kkkk
Pelo menos o destino ja tinha sido escolhido! Go to Cabo Frio!
Passei estes dois dias tranquilamente, até lembrar que tinha que preparar a tal mala! Acho um saco! A parte boa que seria uma mala para 3 dias, então poucas peças de roupa. Moleza!
Mas acho que esqueceram de avisar o Humberto sobre quantos dias passaríamos na praia. kkk! quando fui pegar o "moçoilo" em sua casa, já me espantei com o tamanho da maleta da pessoa. O mais engraçado foi ver ele assistir eu fazendo a minha mala! "Quantas camisetas voce vai levar?"
Eu: quatro, porque?
Ele: "Tô levando umas a mais..."
Eu: Quantas?
Ele: 14!
Eu: kkk!!
Além das 12 cuecas, 4 calças jeans, nem sei quantas meias e shorts... Meu Deus!! Você vai é pra Argentina , Humbertooooo!!!
Depois de muito rir, refez a mala dele pela metade e agora as 4 malas ( 1 para cada einh?) vão caber no maleiro do meu carro. Essa história já começou quente...Volto só na quarta pra contar o resto einh povo! Beijos e bom recesso pra vocês também! Fui!

Um comentário:

  1. "Quando fui pegar o "moçoilo" em sua casa, já me espantei com o tamanho da maleta da pessoa."

    Bom, não preciso dizer mais nada em minha defesa (em mais um post injusto neste blog).

    ResponderExcluir