quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Justin Chatinho Bieber

Desde a primeira vez que o vi , já achei o absurdo dos absurdos! O teen mais absurdo que já vi! Minhas alunas de 9 e 10 anos vão me matar, mas... É ele mesmo: Justin Biba! Neeeeeeeem que preguiça! Já achava a música ( Baby baby baby) a mais chata do mundo, e a letra a pior possível.Depois da entrevista com a Sabrina Sato do Pânico na TV, achei que ele conseguiu descer mais ainda no meu conceito.
E o cabelinho então? Ay que nojo Josevaldo! Aquela jogadinha bibística é a pior!
O que será que as adolescentes vêem naquilo? neguinho " ce acha" mesmo. Se com 16 anos já é aquilo, imagina quando ficar maior de idade? melhor mesmo vai ser a decadência dele. Cortar os pulsos ou overdose? Qual será o fim? façam suas apostas!

2 comentários:

  1. Nuh! Regaçou com o minino!
    Mas é uó mesmo, sorry girls.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que nesse país não toca justin biba na rádio... Eu fui obrigada a ver um clipe no youtube para saber do que se tratava!!!!!! Sorte, né?

    ResponderExcluir