sexta-feira, 17 de setembro de 2010

mais cores na vida..

Acho um absurdo a gente não poder usar cores na vida! Ganhei uma calça roxa da minha aluna e amiga Vera! Tudo bem que ficou um pouco transparente porque o tecido é uma malha super fininha e confortável. Quer coisa melhor que uma roupa fininha e confortável? Pois é. O povo caiu matando na minha calça. Agora não entendi se foi porque ela é roxa ou porque é transparente...
Fodax! Tô nem aí. Mandei fazer mais um monte de calças assim pra mim! Porque as minhas já estavam tão velhinhas que já não tinham cor de tanto lavar e usar.
Ana Clara( Mulher tantão) disse que é pra eu parar de usar as calças do RESTART. Nem sei o que é isso? Deve ser algum grupo teenager! Se for, eles devem ter muito bom gosto de serem muito felizes! kkk ( Mas não vou ouvir uma música deles, ah! isso não!)

( Procurei no google, isso aí é o tal RESTART que a Ana falou, eca! )

6 comentários:

  1. Ana Clara já deu a resposta que eu daria.

    ResponderExcluir
  2. e eu vou te dar a mesma resposta que dei pra ela> Ninguém te perguntou nada! kkk fica na sua e me compra uma calça cara de presente!!

    ResponderExcluir
  3. IUASHUIAHSUIHASUIAIUSHA Bem disse Ana Clara gata do sexo. RESTART COLORIDO NAO, por favor.

    ResponderExcluir
  4. KKKKK, isso aí Tainá, mais uma na luta pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  5. tainá, a não ser que vc enfie a mão nesse bolso pobre seu, e me de uma calça preta.. ou da cor que vc ache melhor, vou continuar usando as minhas multicoloridas ok? gata do sexo2!

    ResponderExcluir
  6. Não misturando amarelo com rosa, verde com laranja ou coisas do tipo, tá bom...

    ResponderExcluir