quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Modern life

Acho um absurdo como vamos ficando preguiçosos com o passar dos tempos. Até pouco tempo, passava pelos corredores de qualquer supermercado maravilhado com tanta novidade e com a compulsividade,( que me é peculiar)que tenho por comprar. ( até coisas inúteis). Adoro perder meu tempo no Carrefour. Meus amigos até riem disso. Mas fodax! Dinheiro é meu né?
Agora, depois que recebi um encarte de um tal supermercado , o qual você entra no site, vê as promoções, clica no produto,( caso não encontre, é só clicar na "busca", que o próprio site encontra o produto pra você)procura preços mais baixos, escolhe a marca e o tamanho da embalagem.. enfim , é quase como se você estivesse em frente às prateleiras do mercado!
Desde frutas, legumes, padaria, produtos de higiene pessoal, limpeza de casa e artigos inúteis ( adoro! ) até as coisas mais necessárias em casa, você clica e depois de 2 a 4 horas chega na porta da sua casa, tudo embaladinho e fresquinho.. até os produtos de geladeira, são transportados numa caixa térmica!
Resultado : Adeus caminhadas forçadas e calorias pedidas pelos corredores sem fim dos meus idolatrados hiper mercados. kkk



p.s. Eu aconselho! Só um detalhe, não sou garoto propaganda e nem tô ganhando nada com isso einh kk



beijos, me liga.. fui!



Um comentário:

  1. Nossa... vc nao pode morar aqui entao não... É TUDO por internet, dá até raiva... às vezes vc vai à loja e o produto nao tá lá, eles te mandam comprar pelo site... Eu tenho preguica, eu gosto ed sair, ver o produto, cheirar o produto e levar na hora... Sou contra esse tipo de modernidade!
    A única coisa que eu compro pela internet é livro, como livro todo mês, mas pq é mais barato pelo site e no site tem tudo, na loja nao...

    ResponderExcluir