sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Alícia vem aí!

Acho um absurdo ficar muito tempo longe dos antigos amigos e sem saber da vida deles. Hoje estava na sala de espera da minha cardiologista e me lembrei que a Débora Bicílios está para ganhar neném( Fui padrinho de casamento dela e dançamos juntos muitos anos) . Liguei pra ela , e é claro, ela me xingou todo, mas fiquei sabendo de uma notícia ótima. Alícia vai nascer dia 17 de dezembro!! O dia do meu aniversário! Ela ainda brincou: " Tentei até trocar a data da menina nascer para ela não ter o seu gênio do cão, mas foi em vão! kkk"
Ela diz que a menina já vai nascer ouvindo flamenco e com um vestidinho de lunares. Já avisei que se houver convívio comigo que já vou estragar a pentelha.. rsrs
Saudades mesmo dos meus antigos amigos..
p.s. Dra. Dinalva disse que meus exames estão ótimos, Tudo normal e o coração e a pressão ( 12 x 7, viu Humberto?)estão iguais a de um adolescente ( mal sabe ela que a cabeça também) , mas... Que tenho que dar um jeito nas bebidas alcóolicas. Chamo ela para um buteco, pra mostrar pra ela que nem bebo?? rsrs

2 comentários:

  1. Tava inspirado hj hein, 3.000 posts.
    Que bom que tá tudo OK. Qto à bebida, bem, Dona Dinalva só orienta, quem cuida da saúde da gente é a gente mesmo né?

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. hahah É só parar de beber um tempo! Eu já to há um mês sem beber e quando penso em bebida alcoolica fico com nojo, mas to doida pra chegar em BH e encher a cara em um bar!

    ResponderExcluir