terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Relacionamentos em rede

Acho um absurdo como o facebook trava toda hora. Será que é por conta do congestionamento? Assisti o filme que narra a trajetória do criador do FB e como algumas pessoas podem ficar milionárias com uma bobeira tão grande. Confesso: Tenho 2 profiles e adoro!!! Apesar de achar muito perigoso ficar expondo a vida desta forma. Mas ali metade é fantasia a outra é o que você quer que pensem que você é.
Outro dia estava lendo o blog do Humberto e ele fez um post muito legal,porém duro,sobre estar interligado à rede pelos canais de relacionamento, seja ORKUT, FB ou mesmo MSN. Ele está corretíssimo! Parece que quem não está on line, não existe. Dificilmente eu combino algo, tipo um cinema ou mesmo uma festinha com quem não está on line no MSN. Onde estão as verdadeiras relações? Onde isso vai parar?
É um vício! Isso é fato. Fico louco quando minha conexão cái ou meu note dá um pau daqueles.
Vamos ver quanto tempo consigo ficar fora da rede nestas férias, uma vez que não terei a facilidade de ter meu note em Buenos Aires. Mas prometo deixar vocês a par de "quase" tudo que me acontecer lá de absurdo.

2 comentários:

  1. O mais novo site de relacionamentos do Brasil é interessante e cheio de novidades! Cadastre-se gratuitamente no Olá!

    ResponderExcluir
  2. Comentários:
    - Gostei de ver seu bom senso no primeiro parágrafo, señor. De verdade.

    -Meu post foi duro? :P Nem me dei conta. Mas realmente, as coisas mudam, mas não dá pra ficar se relacionando só via internet com as pessoas não, principlamente quem a gente ama. Não custa dar uma ligadinha uma vez ou outra, nem que seja pra ouvir a voz. Se der pra dar um abraço, melhor ainda.

    - Não sei se vou querer ler os absurdos de BA, não, rs... Mas se joga lá, e não preocupa em achar internet não. Qdo vc voltar vc reúne os amigos, toma uma cerveja e conta tudo pessoalmente.

    bjo rapaz!

    P.S.: Eu, no seu lugar, cometeria aquele absurdo que a gente cometeu no último dia, vi no face e achei que (na foto) tá ótimo. Mas vê se pega acordado, pq com sono a gente encontrou tava tudo bem meia-boca né? rs
    :P

    ResponderExcluir