domingo, 23 de janeiro de 2011

estoy de vuelta!

Achei um absurdo mesmo ficar longe de vocês toooodo esse tempo. Mas foi por uma boa causa. Buenos Aires é maravilhosa em todos os sentidos! Bem, quase todos.. Como foi um mês muito intenso não ia ficar muito bom de se ler tudo de uma vez aqui, no mínimo ia ficar cansativo, então vou lembrando os absurdos aqui e vou postando em doses homeopáticas.
Se pudesse resumir minha viagem em poucas palavras, diria que foi...Espetacular, apaixonante, retrô, gastronômica e uma (re)descoberta do meu Eu. Lógico que não poderia postar tudo aqui, ia ficar impróprio para menores, mas vou tentando aos poucos e com amenas palavras expressar o quanto foi intensa minha vida "en Buenos Aires".
Hasta la vista baby!


2 comentários:

  1. Nossa eu adorei tb saber das historias...Vejo que foi perfeita sua viagem...Fora que adorei as novidades..E isso ai voçê mereçe tudo de bom mesmo....e que voçê çontinue sendo essa pessoa forte não se deixando abalar pelo o que vem çontra a voçê...queda çon díos mi amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. improprio para menores? hahaha, sabe que vou querer saber de tudo !

    ResponderExcluir