segunda-feira, 9 de maio de 2011

cara a tapa







Acho um absurdo pagar língua mais uma vez, mas.. "vão bora lá"! Sempre detestei GLEE, mas tenho que confessar que adorei um episódio que vi antes de ontem,que tocava a música da Katy Perry que eu simplesmente adoro a letra e que toda vez que escuto me faz sentir super bem( Firework).
Continuo achando a voz da boca de pato irritante, assim como o seu parceiro romântico um bocó. Acho também que a personagem que interpreta o gay, um pouco gay demais( mas convenhamos que existe mesmo.E não aguento a língua presa e o nariz de cheirar peido) e o resto, uma história um pouco surreal, mas tudo bem, porque acredito que o público alvo seja para adolescentes ou para quem está tentando sair desta fase e não consegue. ( o aleijadinho- olha bem essa cara.. aff! )

Gosto muito da voz da japonesa, do aleijadinho e da negona ( sem preconceitos einh?) Sei que muita gente vai discordar da minha opinião, mas nunca compraria um CD dessa série.Embora eles cantem muito bem, prefiro sempre os originais. É a minha opinião!
( muito gay demais da conta)

Os professores também devem ter problema de cabeça. A diretora sapatão exagera muito, ninguém manda ou desmanda daquele jeito numa escola e o babacão do professor loirinho obedece sem fazer muita coisa. ( Perceberam que sei o nome de todos as personagens ne? kkk)
( essa boca de pato me irrita muito)
Daí agora nessa fase, colocaram mais gente pra ver se ficava menos chato e até que conseguiram, Entrou uma mulher gigantesca de gorda que até hoje não escutei a voz dela cantando e um bad boy que se diz apaixonado por ela ( Só em filme mesmo..) A piranhuda mesmo que faz o papel mais realista ficou sem sal na série. Vamos ver onde essa palhaçada vai dar. Isso quer dizer que vou continuar assistindo tá? Adoro bobeira mesmo!
( Essa negona detona! voz poderosa!)

3 comentários:

  1. GLEE perdona o que es eso? El sonido me acuerda glue es eso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    amigo tengas cuidado con que andas mirando no vas quedarse con la miente paralizado mejor que vea "Chaves" pos es totalmente idiota y lo sabemos todos.

    ResponderExcluir
  2. As negonas sempre tem voz poderosa, né? Basta ser gorda e negra que a voz vem junto!
    Eu assisti esse trem uma vez só, não tenho opinião formada, mas adorei a "boca de pato" hahahahha

    ResponderExcluir
  3. Paquito...teu blog está ótimo, adorei o que li...só tenha cuidado com as fotos que usa em teus posts, pois algumas não são de tua autoria, logo devem vir com a fonte...hahahha...fora isso você está de parabéns!!!

    ResponderExcluir