quinta-feira, 26 de maio de 2011

Descanso da Raja


Acho um absurdo... A máquina da radio queimou mesmo gente, agora só segunda einh?? Mas fui conversar com meu médico e ele me tranquilizou. Disse que no meu caso , que o " câncer" não está mais aqui, não tem problema, que eles estão providenciando outra máquina em outra sala para aquelas pessoas que ainda têm o tumor. No meu caso é só uma radiação preventiva. Fiquei mais feliz com essa resposta, assim tenho um descanso da Raja gabáglia!

P.S. A fisioterapia vai bem obrigado! Dóoooooooi pra caraio!! Mas eu gosttio!!kkk

6 comentários:

  1. Vamos nessa que já está quase chegando ao final.
    E uma dorzinha de vez em quando é até bom...

    ResponderExcluir
  2. Uma dorzinha de vez enquando é bom...........

    ResponderExcluir
  3. Vale tío!!!! Buenas noticias me quedo feliz por ti y es así mismo que son las cosas una por vez, cada día una nueva conquista que tenemos que celebrar.

    ResponderExcluir
  4. e bola pra frente ....uhuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Fiquei chocada com a queimadura deve ter doído demais. Mas pense que é por uma boa causa e daqui a pouco você estárá novamente entre os bons. KKKKK Adoro você. Beijocas Vivi.

    ResponderExcluir