sexta-feira, 6 de maio de 2011

Em resposta á Radioteraia



Acho um absurdo todo o carinho que ando recebendo e ...


" ACHO QUE DEVO UMA RESPOSTA PRA TODO MUNDO. A MINHA PREOCUPAÇÃO SÃO SOMENTE DUAS. NAÕ ESTOU NEM AÍ SE FICAR ROXA, AMARELA , PRETA OU LILÁS MINHA PERNA, MAS FICAR COM A MUSCULATURA COMPROMETIDA E NUNCA MAIS PODER DANÇAR, VAI SER PHODA, MAS SE ISSO FOR NECESSÁRIO PRO CÂNCER NUUUUNCA MAIS VOLTAR, EU FAÇO! COMO JA RESOLVI, QUE FAREI!A SEGUNDA COISA É A SEGUINTE: ENQUANTO ESTIVER DE LICENÇA, PRA MIM NÃO TEM NENHUM PROBLEMA IR E VIR TODOS OS DIAS LÁ NA "PQP" FAZER A TAL DA RADIO, E NÃO ESQUECENDO DA FISIOTERAPIA TAMBÉM, QUE FICA NO CENTRO. MAS O PROBLEMA É : NÃO POSSO DIRIGIR E NEM CAMINHAR DURANTE MUITO TEMPO! É MUITO DESAGRADÁVEL DEPENDER DOS OUTROS E ,FAZER MINHA MÃE ABRIR MÃO DA VIDA DELA PRA FICAR ME LEVANDO E TRAZENDO ME DÓI MUITO, SEI QUE ELA JÁ ESTÁ CANSADA DISSO TUDO, NÃO AGUENTA MUITO O TRÂNSITO DE BH E JÁ ESTÁ COM 60 ANOS NÉ? ISSO QUE PESA MUITO NA MINHA DECISÃO. ENFIM , VAMOS VER ATÉ ONDE ELA AGUENTA. OBRIGADO PELAS PALAVRAS DE INCENTIVO, OS AMO MUITO! BEIJOS!

8 comentários:

  1. Eu acredito que essa sua forca foi herdada, ou seja, sua mae tb aguenta e isso é só uma fase, tudo vai passar e vai ficar bem...
    Sobre a musculatura da sua perna... Vc não acha que vc tem musculo de sobra pra mesmo se comprometer o musculo, sobrar pra vc continuar dancando? Eu já vi essas pernonas e eu acho que esse caso se refere a pessoas com as pernas como as minhas, mas não vc...

    ResponderExcluir
  2. Meu Querido a sua mãe esta cansada, mas o amor dela é incondicional muito maior que o cansaço. Se tivesse que fazer 10 vezes por você ela faria. A minha mãe enfrentou e enfrenta um tratamento e tem 65anos e ainda trabalha em casa.
    Xico nestas horas a gente tira forças e não sabe de onde. È um exercício de humildade. Esquenta não você tem as pernas lindas e continuaram assim por um longo tempo na graça de Deus. Bjs, Nice.

    ResponderExcluir
  3. Olá Xico, sou o teu amigo abandonado e resolvi ver a quantas andam as coisas... me deparei com esse último texto e olha tou impressionado com sua força continue persistente e confie que tudo vai dar certo, a nossa vida é feita de doações, no momento é a sua mãe que doa um tempo dela pra você e amor de mãe é incondicional, graças a Deus você a tem. Tou sendo sincero viu Xico? se você precisar de mim pode contar, tenho pouco tempo, mas no que eu puder ajudar mesmo que seja para ouvi-lo estou aqui. ok? Grande abraço. E pense... tudo na vida é passageiro, seja vitorioso nessa!!!

    ResponderExcluir
  4. AMOR DE MAE É UNICO !!!!
    ENQUANTO ELA PUDER , FARA DE TUDO PRA TE AUXILIAR!!FAÇA SOL FAÇA CHUVA MAE NAO MEDE ESFORCOS !!!

    ResponderExcluir
  5. O Amor faz coisas ....

    E voce faria o mesmo se fosse sua mãe precisando de ajuda !!
    E a vida é assim;; precisamos uns dos outros...

    Beijoooo lindãoooo

    ResponderExcluir
  6. Que fofura esse pezinho ai da foto..Amei...Faço das palavras da Ana çlaudia as minhas palavras...
    Beijo Lú

    ResponderExcluir
  7. Xico, muita fuerza pra vc e pra sua mamis!!
    Tenho certeza que tanto amor dá energia pra ela te levar e te acompanhar sempre! E que Deus mande muita luz para vocês!
    Continuamos aqui na torcida pela sua recuperação e agora, mais do que nunca, na torcida pela sua força muscular! Pense sempre que sim, que você vai ficar bem e poder dançar logo, nunca deixe o medo tomar conta, tá? Desanimar, ficar triste, isso tudo acontece, mas medo não!!! Coragem, vai ser FUEDA, mas VAI PASSAR! E se Deus quiser, logo logo faremos aquele showzaço com você nos palcos!!
    Que um anjo da guarda bem forte te acompanhe e tb acompanhe sua mãe nesse trânsito louco.
    Muitos besitos pra vc e qualquer coisa, tamos aí, viu?
    FUERZA FRAMENGA PRO XICO!!!
    Beijos,
    Ana Pires.

    ResponderExcluir
  8. Eu não tirei porra da carteira ainda, coitada da Dica... faz uma campanha, sei lá, "Passe um dia com o Xico". Certeza que vai ter um por dia pra te levar, daí ela descansa. Enfim, isso vai passar logo.

    No mais, obrigado por me incluir no post acima. Não contava com isso. E que medo desses seus seguidores 99 e 100.

    zosbraa, tomui, se cuida perna preta. :P

    ResponderExcluir