domingo, 29 de maio de 2011

feira israelita



Acho um absurdo tanta comida boa e quase nenhuma divulgação. Se não fosse pela Ana Maia me convidar e meu amigo André lá de Ritápolis colocar no face book dele convidando o povo pra ir nessa feira, eu teria perdido. Quanta comida boa viu? E gente diferente! Gostei de participar, mas além de mim ainda estavam o governador de Minas, Antônio Anastasia, os deputados João leite e meu querido Antônio Roberto ( marido da minha querida Noemi Gelape).

Ana, valeu a companhia e as comidinhas gostosas e diferentes viu? Ano que vem a gente vai de novo! Beijo e fui!

2 comentários:

  1. Meu Deus, o post mais rápido do sudeste!
    Adorei a sua companhia, que fez o evento bem mais divertido. Obrigada!
    Beijão, Ana Maia

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia, eu perdi!!!!

    Ta cheio de post novo aqui, depois eu volto pra ler tudo e comentar!

    ResponderExcluir