sexta-feira, 13 de maio de 2011

pode passar!



Achei um absurdo a nova tentativa da BH trans ( de novo, a loca) em fazer melhorias no trânsito de BH. Queria conhecer o louco que inventou a moda de introduzir a parada obrigatória para toda vez que um motorista ver um pedestre parar o carro e esperar o ser passar!

Ah gente! Vai brincar com a cara dos outros na *&%#$@ da mãe dele! Como assim ? Imaginem vocês nesse trânsito caótico que está na nossa cidade, todo carro ficar parando pra qualquer velhinha atravessar a rua? ( sem preconceitos, por favor , pode ser qualquer pessoa)

A tal moda começará pelo bairro de Lourdes acreditam que ainda nesse mês! Quero só ver o tanto de gente atropelada. Não acredito ser falta de educação do condutor, e sim bom senso em enxergar que existem muitos automóveis na cidade para ruas tão pequenas e estreitas! Tenha santa paciência!

Um comentário:

  1. QUERO VER ISSO NA AV AMAZONAS,,,,,,,,,,,,,VIA EXPRESSA............PEDRO II..............RAJA GABALIA........NA BARAO.... SE OS CARROS NAO ESTAO PARANDO NEM EM SEMAFOROS IMAGINA PRA PEDESTRES.DAQUI A POUCO VEM UM NOVO IMPOSTO O '''ISPA''' IMPOSTO SEGURO DO PEDESTRE ATROPELADO COMO SE NAO BASTASSE O O SEGURO OBRIGATORIO VAO INVENTAR ESSE OU AUMENTAR NA DESCULPA QUE A DEMANDA DE ATROPELADOS AUMENTOU ............

    ResponderExcluir