sexta-feira, 17 de junho de 2011

Na hora de votar...


Acho um absurdo como a prefeitura de BH pode ter tanto descaso com coisas tao importantes para as cidadaos , principalmente quando o assunto e a saude. Fiquei indignado hoje quando fui fazer uma consultora com uma medica nova ( dermatologista, porque estou todo queimado nas partes ( rsrs) por conta da radioterapia)e ela me disse que em Ribeirao das Neves tem um hospital novinho com ala de radioterapia avançada e tudo, alem de todo o hospital funcionar somente em prol da comunidade, pois o trabalho ali e voluntario e a prefeitura embargando o alvara de funcionamento ! Voces acreditam nisso! Um mundo de gente precisando ser atendida , nao so por uma doença como o cancer , mas por todas as outras e a prefeitura com essa vadiagem ! Isso me emputece mesmo!

Outra da nossa prefeitura! Dois meses atras BH ganharia um novo teatro, talvez o mais moderno e o mais lindo ( porque ja fui verificar) de todos os tempos e a piranhuda da prefeitura embargou o alvara de funcionamento tambem por duas vezes !Afinal, oque eles ganham com isso! Porque alguem esta metendo a mao no bolso com essa historia toda! Nao e possivel tantas exigencias assim que nao possa funcionar um teatro! Vamos aguardar e ver onde isso vai dar! Ficarei de olho por nos, belohorizontinos, ok..

2 comentários:

  1. Isso é ganância. O que "ganham" ? Ou o que roubam? Dinheiro !!! Para construir palácios e castelos. Exibir bolsas de grife e carros importados. Eles embargam a espera de uma oferta generosa ou seja a espera de grana $$.

    ResponderExcluir
  2. É tudo por conta de grana mesmo!

    Oh país que vai demorar pra crescer...

    ResponderExcluir