sexta-feira, 3 de junho de 2011

somos oque comemos



Acho um absurdo o tanto de produtos industrializados vendidos por aí e o tanto que eles fazem mal à nossa saúde. A lista dos piores eu já postei aqui, Segue a dos melhores produtos. Fique atento:

1. chá verde ( aumenta o metabolismo )

2. alho (antibacteriano e combate o cãncer)

3. torania ( espécie de laranja que combate o câncer da prótata)

4. iogurte ( rico em cálcio e ajuda a perder a gordura corporal)

5. abacate( melhora o colesterol e diminui a quantidade de trigliceris no sangue)

6. ovo( se substituir os carboidratos por ovos pela mañhã, pode perder 65% do peso mais rápido)

7. Quinua ( tipo de cereal, previne o câncer da mama e as doenças do coração)

8. pimentão( estimulam o sistema imunológico, melhora a comunicação entre as células e previne vários tipos de câncer)

Acho que devemos nos esforçar para não comer só besteiras na nossa alimentação e ter conciência que comida também cura! bjos e fui!

6 comentários:

  1. eu bem queria ver vc comendo uma quinua com pimentao, e deixando a picanha de ladinho kkkkk
    eu ja vi que "to fu" kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh coloca o cha branco aíi que é otimo tambem... tenho tomado, pelo menos o sabor é menos pior que o verde e faz o mesmo efeito kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Xico, sério... de onde vc tá tirando essas listas? Ovo toda manhã? Não seria só a clara do ovo?
    E iogurte nao seria só o sem gordura? Afinal, iogurte tem gordura animal e gordura animal nao faz nada bem pro coracao...

    Fora que ela manda substituir o carboidrato do café da manhã por ovo... Tira o carboidrato do seu café pra vc vê se seu metabolismo nao vai despencar...

    E tem mais, esse negócio de alimento que previne ou causa cancer não é comprovado...

    ResponderExcluir
  4. Duvido o Xico ficar só nessa aliemntacao rsrsrsrs...Nada como uma pizzaria , churrascaria hummmmm!!!!!! Esses aliemntos acima sao importantes sim mas nao me satisfazem mesmo rsrsrsrs Adoro pao de alho !!!ABRACAOOO

    ResponderExcluir
  5. Nossa... Amei !! Parabéns pela idéia.
    Temos que divulgar o que há de bom também né,,principalmente p/ comer ! rsrs Bjin

    ResponderExcluir
  6. Oi Quel, não sei te explicar estas perguntas. Esse texto foi baseado em estudos feitos por nutricinistas brasileiros.. mas também acho que vai de cada organismo ne.. vai saber.. mas quem sou eu pra comer um ovo pela manha.. capaz!
    Xico

    ResponderExcluir