quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amigos para sempre!




Acho um absurdo como os amigos vem e vão nas nossas vidas, deixando marcas na nossa alma e nos corações. Hoje é o dia do amigo! Parabéns para todos meus amigos! Se eu fosse escrever a todo mundo teria que ficar o dia todo na internet para parabenizá-los.

Falando nisso, nessa semana aconteceu algo muito bacana comigo. Reencontrei através do "finado" orkut uma amiga da minha adolescência, época a qual comecei a dançar, antes de virar profissão. Naquela época fazia isso de graça e era tão mais prazeroso que agora..kkk

Kênia é o nome dessa minha amiga, dançávamos juntos e éramos da mesma sala. Se passaram quase 20 anos sem que eu soubesse nada da vida dela após terminarmos o ensino médio! Me lembro de tanta coisa boa, e algumas não tão boas daquela época de colégio. Mas o fato inesquecível pra mim, foi quando no meio da aula de biologia, entra o disciplinário procurando por Kênia e pedindo que ela comparecesse a diretoria com urgência; logo em seguida ficamos sabendo que sua mãe havia falecido por um câncer que a consumia durante anos e que só deixava minha amiga mais forte que qualquer ser humano que eu conhecia. Sinto muito orgulho de ter compartilhado estas emoções da vida dela . Durante toda a batalha de Kênia , nunca estava de cara fechada ou triste, só sorrisos e sempre pronta pra ajudar todo mundo.
Ofereço esse post para o anjo da guarda com os olhos mais azuis que ja conheci! Seja feliz minha amiga, porque você merece!






Um comentário:

  1. ¡Hola!
    ¿Que tal?
    Ando sumido de aquí verdad?
    Es que estaba sin internet en casa ahora estoy de vuelta y feliz por poder saber mas de tu mi amigo distante, pero no menos importante por eso te echaba de menos mismo que que no he sentido mi falta (rsrs) Besos y hasta pronto.

    ResponderExcluir