sexta-feira, 15 de julho de 2011

The End



Acho um absurdo como que as coisas boas voam no tempo e como as coisas terriveis demooooram para acabar. Hoje, em nome de Deus, faço minha ultima sessao de radioterapia da vida! Nao me lembro mais oque e dormir sem dor. Fui ao medico que me operou da perna e ele nao gostou nada do que viu. Eu disse que a parte dele esta perfeita, a perna esta como a outra, obedecendo todos os movimentos e fazendo o trabalho dela bem direitinho. Oque pegou foi a radioterapia, que me queimou todo, agora ta um pouquinho pior, porque alem da parte da frente, tambem afetou a parte de tras, ou seja, nem sentado consigo ficar por muito tempo, dai o motivo de estar ausente por aqui tambem.

Mudando de assunto, a gente sempre reclama que nao tem nada pra 'fazer nesse merda dessa cidade. Tem sim!! Começa hoje no palacio das artes uma mostra de cinema sulamericano e so custa R$5,00 cada sessao, acho que vale a pena a gente conferir. Melhor que ficar em casa ne!

Outra coisa que me deixou mega feliz, e que teremos em BH, um novo tablao flamenco, para dançar, ouvir musica flamenca e comer uma boa comida espanhola. È o pátio espanhol que inaugura em agosto, da minha querida amiga Elisa. dançamos juntos no Solea e agora ela vai inaugurar seu proprio espaço! Pra mim, ainda demorou muito, porque talento e força de vontade ali, nunca faltaram, pleo contrario... Elisa, tem de sobra!


Fico por aqui para cumprir minha missao de ex-canceriano( kkk ). Deixo beijos a todos e volto emalgum momento. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário