terça-feira, 23 de agosto de 2011

Boas e Más novas



Acho um absurdo, mas e a quinta vez que esse notebook vai pro tecnico e volta sempre com o mesmo problema. Logo agora que consegui uma velocidade de 2 megas aqui em casa...Desculpe o sumiço gente, mas tive que voltar para essa caroça emprestada do meu irmao, que nao tem nem acentuaçao ( c cedilha e ponto de interrogaçao , entre outras coisinhas..) mas e para avisar dos acontecimentos e relatar os absurdos ocorridos no planeta terra. kkk


Bem, o inesperado da semana foi a queridissima minha perna que resolveu me pregar um susto de novo. Pensei que tinha arrebentado um ponto ou coisa assim internamente, pois saiu de dentro um tipo de sangue parado e doía um pouco e voltei para o hospital para ver oque era. pelo oque o médico disse, nao arrebentou nada e sim tenho uma inflamaçao na cicatriz, e nao disse o porque de estar inflamado, entao nao tem como eu saber oque nao fazer para isso voltar a acontecer de novo. Somente mandou eu ir devagar nos exercicios fisicos, ou seja, parei de novo com a musculaçao e de dar minhas aulas intensamente. Aff..


E tudo isso logo agora que estreio um show novo no Soleá, nessa sexta agora! Pois é! A partir desse fim de semana começo a dançar de novo no Soleá ( sexta e sábado as 22h) e quero ver todos meus amigos lá para assistir o show novo. Está muito divertido e dinamico e sabem o motivo né.. É uma cia solo para hombres! Isso mesmo! Enfim sem faniquitos, sem TPMs e sem uma hora de maquiagem para entrar no palco! kkk ( zuando einh gente! ) O show se intitula ! flamenco soy! em homenagem ao patrimonio mundial da humanidade, o flamenco! Já está sendo uma delícia dançar com os meninos e a gente vai se divertir muito no palco, mas com uma condiçao... se essa bendita perninha deixar! kkkk
beijos e fui, porque já sao 5.57 da manha!!

4 comentários:

  1. KKKKK Vão montar um clube do Bolinha no palco do Soleá agora...brincadeira...rsrs...Tu vai sarar logo amigo, vou rezar pra isso. Estarei no Soleá sexta ou sábado.co do Soleá agora...brincadeira...rsrs...Tu vai sarar logo amigo, vou rezar pra isso. Estarei no Soleá sexta ou sábado.
    Emerson.

    ResponderExcluir
  2. Ai que raiva quando posto pelo celular e sai dois post's, fica muito feiooo.

    ResponderExcluir
  3. Me encantaría poder verte danzar, pero la distancia no me permite jejejeje y dicen en el medio artístico mucha mierda para ti amigo. Hasta pronto.

    ResponderExcluir
  4. Já reservei minha mesa para sábado.

    ResponderExcluir