segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ces't La Vie









Acho um absurdo a força que as coisas têm, quando precisam acontecer... Essa semana foi bem "punk" pra mim, mas como sempre fui bem recompensado.

Apesar de estar morto de cansado e com a perna ainda inflamada, ensaiei durante toda a semana, gravei uma entrevista na TV sobre o novo show que estreou sexta feira, dei minhas aulas normais e ainda com o note book no conserto e o carro indo e vindo pra oficina ( ainda está lá).

Todo cansaço foi recompensado pela energia extraordinária que passamos ( los 5 hombres del " Flamenco Soy" ) e que o público nos devolveu 10 vezes mais forte. No terceiro e último ato, pensei que palco e platéia era uma única coisa, como se fosse uma festa em família, e é assim que deve ser seguindo as tradições ciganas e flamencas.

Quero agradecer ao Régis ( soléa- tablao flamenco ) por dedicado esse show pra mim! Ele sabe de tudo que passei e ainda passo para estar no palco fazendo as pessoas viajarem na nossa história e a nós mesmos a ter o prazer que corremos tanto atrás. Também ao Marcão, Rooney e Iram pelo apoio e amizade nos camarins e cumplicidade em cena.
Com Iram descobri muitas coisas em mim que não tinha idéia, Conheci um tal de "super ego" que fala por mim, quando eu não tenho coragem de dizer oque penso ( como se isso fosse possível) e outras conversas psicológicas.
Também ando colhendo frutos da taberna que a dançarina árabe Leona Aíscha, fez aqui na minha escola. Descobrimos muitas coisas em comum e já estamos nos compactuando em realizar trabalhos juntos ( Já começamos nessa sexta, dia 2 de setembro).
E oque seria de mim sem a companhia e presença dos sempre amigos que acompanham tudo de perto, inclusive nos palcos e nos bares da vida. Para saber quem são, basta acessar meu face book e as fotos entregam toda a alegria de estarmos juntos.
O regime ainda está de pé. Fiquei feliz quando no sábado tive que levar um cinto para usar com o terno , porque a calça já estava caindo. Coisas tão simples me fazem feliz .. kkk Enfim, a vida continua pra todo mundo antes e depois de qualquer câncerzinho. Vamos parar de reclamar e tratar de aproveitar cada segundinho como se fosse o último, mas com responsabilidae a ao lado de quem a gente ama! Fui!

3 comentários:

  1. Xico, Parabéns você merece o sucesso que tem.
    Nice, saudades...

    ResponderExcluir
  2. Acho válido tudo de bom que vc recebe na sua vida!! Vc sabe e sempre soube que sou seu fã por tudo, pelo bailaor que és, pelo ser humanos que és e por mil e outros motivos... Tudo que conquistou é por mérito unica e exclusivamente seu...Parabéns Xico... te adoro forever cuuuuuu!!!
    EMERSON

    ResponderExcluir
  3. Ei hermnano..Que bom que estou nesse post bonito...afinal passamos tanta coisas nesses meses né...Nada mais junto que comemorar o seu retorno aos palcos...Seja feliz sempre..beijo Lú

    ResponderExcluir