quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vai limpar pára brisas menino!!




Acho um absurdo esse povo( adulto ) que quando a gente pára no sinal de trânsito, vem correndo querendo "limpar" ( só que os deixam mais sujo)o nosso pára-brisa a troco de alguns reais. Tudo bem que a situação está brava , mas tá é pra todo mundo!

O problema é que eles sentem que é nossa obrigação aceitar o serviço deles e nos deixam intimidados, e na maioria das vezes, vem pra cima e começam a "limpar" antes de você dizer que não quer. Pior é quando se acaba de lavar o carro e lá vem "as pestes" enchendo o saco!
Não me importo de comprar balas a R$1,00 na mão das crianças no semáforo. Mas vai saber quem é que está por trás disso. Muitas das vezes pode ser a mãe que obriga a criança a vender, explorando e acabando com a fase mais importante do ser humano, pois é na infância que os valores são agregados à personalidade.

Semana passada vi uma reportagem na TV com o Rafinha Bastos, mostrando a realidade destes meninos que trabalham no sinal. E no meio da reportagem ele xinga uma moça que não quer abrir o vidro do carro. Rafinhaaaa, vai se fuder! Todo mundo tem o livre arbítrio de escolher onde vai comprar a mercadoria ou não ajudar, ainda mais hoje em dia que a moda é assaltar enquanto o carro está parado esperando o sinal abrir. ( Eu mesmo fui assaltado ali em frente ao Shopping Oi, na Avenida dos Andradas, esperando o sinal abrir, para arrancar o carro... Quanta falta de glamour..)
Enfim gente, não vejo meios de isso acabar, porque a polícia vê e não está nem aí pra isso. A única coisa que posso dizer é: Fechem as janelas quem não quer ser assaltado ou ter a sensação de impotência, que pra mim, é a pior que existe. Tem muito emprego em BH( É a capital com a menor taxa de desemprego no Brasil). E limpar pára-brisas no sinal não é a única coisa que se tem a fazer para ganhar dinheiro e nem dá futuro a ninguém! Vai trabalhar vagabundo!!

2 comentários:

  1. Tomaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eu so dirijo de vidro fechado e qdo vem aquelas pestes com uma garrafinha e um rodo pra limpar o para brisa eu faço cara de marginal e nao dou um centavo pro povo que vem mendigar.NAO DOU MESMO!!!!Em relacao aos assaltos qdo dirijo a noite nao paro em semaforo algum .Reduzo a velocidade masi nao paro ,mas qdo vejo moto proximo ao carro eu piso mesmo pq tb ja fui assaltado na frente da puc com dois caras numa moto .

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK rachei de rir "Faço cara de marginal" huahuahuahuahuashauhauahuau

    Emerson...

    ResponderExcluir