quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Telephone - coisa do passado?



Acho um absurdo constatar o quanto a gente economiza com as coisas que achamos que precisamos e no fundo..

Resolvi fazer um teste. Cortei meu telefone fixo por um mês. Todo mês eu pagava taxa mínima ( R$56,00) por NÃO usar o telefone. Todo mundo sabe que eu odeio atender ou conversar pelo telefone. Manda uma mensagem ou então um recadinho no meu facebook, poxa! Sái de graça e estou conectado quase o dia todo.

Já se passaram duas semanas , e não senti falta dele. Muito pelo contrário; fiquei livre de telefonemas indesejáveis e do telemarketing ( que eu odeio mais que telefone).

Vou fazer as contas de quanto eu gasto por ano por NÃO usar meu telefone e ver quanto eu "torro à toa" e quantas viagens eu poderia estar proporcionando "a mim mesmo de meu próprio ser". Certeza absoluta que meus amigos vão gastar um pouquinho mais para falar comigo, porque acredito que ficarei somente no celular mesmo.


Vou verificar quanto a mais vou pagar no fim desse mês ,na conta do celular e ver se vale a pena ficar com a minha linha fixa!

Qualquer coisa gente.. beijo, não me liga! manda mensagem no meu celular! kkk

Um comentário:

  1. Vou tentar seguir o exemplo. Minha conta de telefone é o dobro da sua. Esse povo morde o bolso da gente onde for. Ninguém entende essas contas de telefone fixo e celular.

    ResponderExcluir