terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sangue, suor e lágrimas


Acho um absurdo você ligar a TV e só ver notícia ruim! Isso tá errado gente! Como só pode acontecer coisas ruins no mundo? Porque os telejornais tem fixação em mostrar a desgraça e a vida alheia dos outros? Mas que seja podre essa vida alheia. Estava lendo um jornal pela internet, o qual nem me lembro o nome agora e li algo sobre a cura do câncer de pulmão em Cuba, descobriram uma planta no norte do país e estão pesquisando em São Paulo, porque tem propriedades benéficas no tratamento do câncer e em outras enfermidades. Todos os presidentes da América do Sul estão adoencendo de câncer ( Lula, Dilma, Fidel,Hugo Chavez e agora Cristina!).

Política e economia nem quero comentar. Só corrupção e o dólar e o euro continuam altos( Melhor não comentar sobre isso, porque não entendo porque a europa está em decadência econômica e o euro continua lá em cima..Ôh vontade de viajar!kkk).

E estas chuvas devastando o sudeste? Me alegra ao menos a parte que ainda não houve nenhum tsuname ou terremoto destruindo nenhum país.Enfim, só coisas tristes, prefiro ficar na minha santa ignorância e resolver os meus problemas do lado de cá mesmo! Fui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário