quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval é pra pular?



Acho um absurdo! Mas tão absurdo que estou com medo de postar aqui! Se vocês quizerem que eu poste mesmo, podem votar aí. É sobre as coisas que acontecem no carnaval. Coisas muito toscas mesmo. O povo se libera e depois se arrepende! ( ou não...)

Envolve estudos flamencos durante o Carnaval( o qual fui convidado , mas preferi não ir..ufa!), também envolve orgia , filmagens, drogas, bebidas,pentelhos de fora e muita mistura de especiarias ilícitas.
Do outro lado, um argentino descobre o carnaval brasileiro e se esbalda!Mesmo sendo o carnaval mais calmo da minha vida, foi bem divertido. Enfim, conto ou não? Estou esperando só algumas fotos reveladoras chegarem por e-mail... Aguardem! Fui.

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK CONTA TÃ NÃ NÃ

    EMERSON

    ResponderExcluir
  2. Não quer contar? Eu conto!
    Vou contar...
    1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10.
    Contei até dez. Já tá bão.
    Abraçogro Xicão!

    ResponderExcluir