sábado, 18 de fevereiro de 2012

Fim do Terceiro Ciclo


Acho um absurdo... Fim do terceiro ciclo! Pensei que ia ser mais leve e meu organismo ia se acostumar à medicação. Ilusão. Vomitando bastante bílis porque tá difícil parar algo no estômago viu? ( Quem me viu e quem me vê..rsrsrs)

Acho que o próximo ciclo não será o último. Tive essa sensação, porque conheci um rapazinho nestes dias de tratamento de 19 anos; com o mesmo sarcoma que o meu( inclusive anda de muletas até hoje, porque foi na coxa esquerda, igual ao meu), mesma mestástase e ele vai fazer 6 ciclos. O menino passou tanto mal , coitadinho...


Enfim, Carnaval é pra curtir não é?? Vou ali cutir minha cama! Melhor do que quando estou curtindo o vaso sanitário! kkk

7 comentários:

  1. Cést la vie mon ami. Pero el bueno es que todo pasa al final y para ti no será distinto. En breve te vas a curtir la vida como siempre has hecho. Que su salud se restablezca pronto es lo que deseo. Esté bien un saludo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gracias Robie, besitos desde Brasil y que cuides bien de mi amiga Claudia ahi si? muchas veces por zara, vale? rsrsrs

      Excluir
    2. Mira tengo que llevarla a otro sitio pos a ZARA no aguanta mas ver a nuestra amiga y creo que ella tendrá que volver a Brasil en un avión carguero, jejejejeje.

      Excluir
  2. Ah Xico...tu és um exemplo para mim sabia? Fico reclamando de coisas tão bestas na minha vida e tu aí, dando risada e curtindo com a cara da vida! Pronto, te elegi meu ídolo rs...Beijo, bom feriadinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óh gente!! viram que fofa essa claudia? beijos no seu coração e bom carnaval!!

      Excluir
  3. Tudo nesta vida é delírio. o Carnaval é delírio, a dor é delírio, e ficar mal no Carnaval é só uma rima.
    Cuide-se bem, Xico,yogurte é uma boa, frutas, comidas leves.
    No mais, relaxe, respire fundo e me passe o teu endereço para eu te mandar um sabonete porreta.
    Ane* (Badr, de los mufulmanes de Andalufía)

    ResponderExcluir
  4. Xico, você vai tirar de letra esta fase.Deus está com você e eu sempre estarei ao seu lado para te apoiar.Descanse bem e aproveite o feriado.beijos amigo.Cynthia Brasil

    ResponderExcluir