quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

lamentável...




Acho um absurdo como a BH trans e a prefeitura de Bh não estão nem aí para as pessoas que pagam seus impostos em dia e as pessoas que precisam de atitudes rápidas e inteligentes. Explico:

Hoje pela manhã fui tomar meu café na padaria como tantos outros dias. Na volta encontrei Dona Ivone , Mary e a irmã da Dona Neide na rua jogando conversa fora também como em tantos outros dias. mas algo de anormal havia na conversa, principalmente porque não estava a principal da vizinhança: Dona Neide!

Ontem às 17h enquanto tentava atravessar a Rua Monteiro Lobato ,no bairro Ouro preto, a qual o trânsito caótico faz a gente perder no mínimo dez minutos para tentar atravessar e arriscar a vida, foi atropelada por um motoqueiro que, se aproveitando do ônibus que tinha dado passagem à ela, percebendo a dificuldade dela para atravessar a rua, resolveu ultrapassar o ônibus sem olhar quem estava do lado da frente, indefesa e atordoada com tantos carros. Resultado: A perna quebrada em dois lugares e o ombro deslocado. Não sei quantos dias ficara no hospital.
Detalhe: Dona Neide é mãe da minha querida amiga Sãozinha, que precisa dos cuidados da mãe para fazer grande parte das coisas mais simples da vida, uma vez que necessita de cadeira de rodas para se movimentar. Hoje está no hospital sentindo dor e deixou a filha sozinha precisando dela.Além de ter uma idade avançada e se preocupar com o bem estar dos vizinhos e amigos.

Estou muito aborrecido porque esta rua antigamente era muito tranquila e hoje em dia é necessário rezar para atravessar. A Bh trans já deveria ter trocado de mão dupla para mão única há muito tempo e não faz por vontade política dos comerciantes locais e porque tudo nesse país anda a passos de tartaruga mesmo!


Com quem tenho que dormir para haver essa mudança? Quem tenho que matar pra isso? Vamos esperar outra vítima? Ou alguém tem que morrer para que a mudança seja feita!!!??

Estou puto.com.br mesmo e nenhum orgulho de ser humano hoje"







2 comentários:

  1. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=312331728825639&set=a.303769636348515.70748.294635613928584&type=1&theater
    tem muita gente de bem tambem !

    ResponderExcluir
  2. Absurdo!
    Essa prefeitura nossa é ridícula! A bh trans desapareceu após perder seu poder de multar. Só é vista com guarda de trânsito a tiracolo ou montando radares.
    Enquanto isso a gente vai pagando com a vida. A Monteiro Lobato é uma rua relativamente grande e não há uma faixa de pedestre nela!

    ResponderExcluir