domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pampulha Hell




Acho um absurdo como não aprendo mesmo a não repetir certos erros. Ontem a noite deu a louca de ir no cinema. Entrei na internet para conferir o que estava passando de bom na telona e vi que estava em cartaz um filme ( Não vou conseguir nunca decorar o nome desse filme, alguma coisa relacionada ao descobrimento de Hugo não sei de que)que se passava em Paris e estava concorrendo ao Oscar 2012.Pensei: Deve ser bom! Onde estaria passando??? Em todos os cinemas de shoppings. Onde seria mais perto? Pampulha Mall ( ou pampulha hell, para os íntimos) Então vamos lá porque hoje é sábado e já são 20 horas pré - término de horário de verão.
Quase chegando lá, lembrei que na porta do shopping, se é que aquilo pode ser chamado assim, estão reformando por causa da Avenida Antônio Carlos e que a entrada, para variar, deveria estar confusa. Não deu outra! Nenhuma placa avisando por onde se entra no shopping e bem na porta do inferno , nada explicando aos motoristas para onde devem dirigirse para adentrar naquela joça . Resultado: Tive que dar a volta todinha pela lagoa, aguentar aquele cheiro de ovo podre, pegar a Antônio Carlos de novo e entrar na Avenida Santa Rosa em direção ao aeroporto da Pampulha, para finalmente dar um "nó" no trânsito local e descobrir por onde entrar no tal prédio abandonado.

Ufa! Cheguei. Na portaria uma placa: " Promoção! Estacionamento - R$3,50" Pensei: " Ainda tenho que pagar para não roubarem meu carro nessa favela, aff!" Fui em direção ao cinema e avistei a única parte boa desse maldito castelo do terror, a casa de tortas que fica próximo ao cinema. E isso valeu a pena.. cada empada! Hummm

Comprei as entradas e percebi que no site falavam 21:10h e no bilhete, 21:25h. Tudo bem. Vamos olhar a fauna local, que já não tem nenhuma boa fama, ao menos podemos rir. Que medo! Parecia mais um desfile de Haloween do que um mercadinho com cinema.
Vamos enfim para a sala 3? Entramos e nos sentamos no que mais parecia uma casa abandonada do que um cinema. E o cheiro de mofo? E a mosquitada? As cadeiras quebradas? O monte de gente feia ao meu redor? Jesus!!!! Me tira daquiiiiii...

Começou o filme e de cara já me aparece na tela uma lista verde no meio do filme ( piquei cebolinha da tábua dos dez mandamentos?)que permaneceu até eu me acostumar com ela e não notá-la até o fim do filme.

E gente sem educação tem em qualquer lugar né? Eu vivia reclamando do Diamond Mall, onde o cinema era de gente chique e elegante , porém sem a menor educação para assistir um filme em sociedade, quando naquela sala vazia, com o filme iniciado um casal se senta bem atrás de mim e começa um papo estranho e mastigando pipoca com a boca aberta durante toda a sessão do cinema.. aff! Ninguém merece o Pampulha Hell gente.. Amigos, sumam dali e recomendem aos seus inimigos. Funciona!

p.s. O filme é até bonzinho, se eu tivesse assistido na minha cama iria achar ele melhor. Não é preciso dizer que Maurício chorou no final né? Seria muito redundante..oremos

p.s². Tive que fazer o caminho toooodo de novo para sair do inferno.Atenção pra esse povo que trabalha na administração dessa pocilga, se alguém conhece alguém que trabalha lá , dê um toque, nem que seja no c....

2 comentários:

  1. O filme pode ter sido um drama, mas a história passada por você me parece mais roteiro de filme de terror!
    Cruz credo!

    ResponderExcluir
  2. Credo.... Parece ate novela mexicana..... Fernanda (sua amante) kkkkk

    ResponderExcluir