segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Que segunda é essa?

Acho um absurdo gente, mas sumi mesmo... Fiquei sem meu note book.. Dessa vez ele quebrou a tela num ato sagitarianístico e tentativa de arrumar meu quarto. Porque eu sou assim? kkkk..
Muita coisa pra contar e pouco tempo pra escrever então venho mais vezes aqui e contar as aventuras no mercado central nesse domingo, os passeios engraçados com pessoas ilárias ontem e um monte de novidade contáveis.. porque existem algumas não contáveis. kkk
Agora correr porque acordei as 10:00h da manhã com Priscila mandando 2 mensagens no meu celular, me pedindo postagem aqui no blog, uma outra sem assinar.. ( como tem gente ainda assim no mundo..?)que eu não faço a mínima idéia de quem seja e acordei  doido, porque meu pneu está ali na garagem furado e tenho que ir na porra do INSS de novo.. Será que vai dar tempo? Porque minha mãe marcou o médico dela justo hoje na hora de ir nessa merda? Alguém me dá um  carro novo aí?
beijos.. fui! ( to doido..)

Um comentário:

  1. Ta doido não né!!!!!!!!!!!!!
    Você é, kkkkkkkkkkk ainda bem por isso te amamos.
    Bom ter você de volta.

    ResponderExcluir